quinta-feira, maio 06, 2010

Manah de hoje: “Bendiz oh minha alma ao Senhor”


Manah de hoje: “Bendiz oh minha alma ao Senhor”


Dia de campo.



sexta-feira, 7 de maio de 2010 04:55


hoje por várias vezes acordei durante a noite, e finalmente levantei para o período mais importante do dia: a hora de receber o manáh de Deus.


Salmo 103:1 Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.

A palavra do dia é agradecer. Lembrei-me da musica que diz: “Muitos pedem tanto a Deus e se esquecem de agradecer o bem que Deus lhe dá. Quem muito pede esquece de agradecer! Muito obrigado oh Deus pelo dom de viver! É preciso ser grato, quando não podemos pagar por todos os benefícios do Senhor, é o mínimo que podemos fazer.

Bendize, ó minha alma, ao SENHOR! SENHOR Deus meu, tu és magnificentíssimo; estás vestido de glória e de majestade. Salmo 104 1.


Estou em São José dos Quatro Marcos, pregando sobre o tema: Caminhando na Excelência. Cheguei ontem a tarde. Ate chegar aqui foi uma verdadeira “aventura”. O ônibus que faz esse trecho, só Deus na causa. Vindo de Barra do Bugres-MT para São José dos quatro marcos. A empresa é denominada “Transjaó” imaginem o nome. Deveria ser: “Transjaerá” porque me doeu as costas só de ver o ônibus. Que sucata! Batia mais que escola de Samba, o bagageiro interno quase caindo na cabeça dos passageiros, o piso chaqualhando e fazendo aquele barulhão terrível, sem contar com os bancos de couro encardidos de pó e as cortinas fedendo a mofo. Um horror mesmo. Aqui parece que o tempo parou, mas na verdade isso é um desrespeito as pessoas. Todos ficamos indignados com isso. O ônibus quebrou na estrada duas vezes. Por fim ainda tivemos que terminar a viagem em um ônibus coletivo. Como diz o apresentador de tele jornal: Isso é uma vergonha! Por fim eu estou pregando sobre excelência, algo que esta faltando em nosso pais em praticamente todos os seguimentos. Mas não esqueci de agradecer a Deus, pois de uma forma ou de outra, a vida do missionário exige sacrifícios. “Em tudo daí graças” Mas a vontade era por fogo naquela sucata, rsrsrsrs.

A reunião ontem foi uma benção e a igreja Quadrangular de Quatro Marcos nos recebeu de braços abertos. A reunião foi magnífica.  Precisamos buscar a excelência e orar por essa região que precisa tanto de Pessoas serias que valorizem nossa gente. Fica aqui meu repudio contra aqueles que fazem as coisas de qualquer jeito. “maldito o que faz a obra do Senhor relaxadamente” Espero que em um futuro próximo, essa estrada possa esta asfaltada e os ônibus possam serem carros e não essas carroças horríveis. E meu respeito e admiração por essas pessoas que fazem por merecer o título: “Sou brasileiro, não desisto nunca!”
Meu abraço fraterno e votos de sucesso ao pastor David Lucas, sua esposa Priscila e sua filhinha Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário