domingo, abril 04, 2010

manah de hoje: “Muito obrigado”

“Muito obrigado”



domingo, 4 de abril de 2010, 04:06.

Que noite memorável! Como é doce a presença de Deus nas nossas vidas!

(Mateus 11:28) - Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.


Comecei a adorar a Ele dizendo muito obrigado. De repente ele me interrompeu e disse: eu estou satisfeito! Sabe que as vezes você acha que Eu espero uma oração demorada e bem dirigida não é? Nem sempre. Hoje por exemplo, sua atitude de me honrar e agradecer pelos espinhos [pois era exatamente o que estava agradecendo] me fazem te dar uma coisa: Alívio. Sabe que tudo é ao meu tempo diz o Senhor. (Tiago 4:10) - Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará. (I Pedro 5:6) - Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte; como estou feliz de ter tocado o coração de Deus. Primeiro por que provei que estou disposto a dar a ele a adoração sobre tudo. Em segundo por agradecer de coração por todos os momentos amargos e difíceis que passei ate aqui. Isso se resume em humilhar-se diante de Deus. devemos reconhecer que se murmurarmos das dificuldades, afastaremos ainda mais a benção de nós; essa atitude só adiará a nossa vitória. (I Corintios 10:10) - E não murmureis, como também alguns deles murmuraram, e pereceram pelo destruidor. O adorador que adora em espírito e em verdade, é aquele que louva a Deus na adversidade. Que reconhece que sendo Deus o eu Senhor, logo ele esta no controle. Seja quando as coisas são favoráveis ou não. Como diz o Espírito santo: (Romanos 8:28) - E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Se amarmos a Deus. esse é o segredo se amarmos a Deus enfrentamos qualquer barra de cabeça erguida. Vencemos gigantes, abrimos as águas, derrubamos muralhas, realizamos grandes obras no Senhor quando nosso amor excede todas as coisas. O Espírito santo me revela que exceder e excelência, estão relacionadas e se complementam. Se referem a medida transbordante. Excelência = nobre, classe "A" “top de linha” “qualidade” ETC, Exceder = sobressair, transbordar, diferenciar, destacar, ETC.

(Mateus 5:20) - Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus.

(Lucas 6:38) - Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo. Eu transfiro a todos essa unção em nome do Pai do Filho e do Espírito santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário