sábado, abril 03, 2010

manah de hoje: Oportunidades; resultados da excelência

Oportunidades; resultados da excelência



(João 6:37) - Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.



Sábado, 3 de abril de 2010, 04:36

Estou feliz, muito feliz! Ontem Deus me deu uma grande vitória. Fui dormir ainda pensando nela.

A fidelidade de Deus é percebida em cada dia que vivemos.

Eu o louvo por ser seu servo, por ele ter me escolhido e por ter me acordado para um novo modo de viver.

Este versículo no evangelho de João, esta em concordância com (Deuteronômio 28:2) - E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus;



Quando andamos na presença de Deus, ele muda o nosso modo de fazer tudo! Nosso modo de amar, perdoar, falar, agir, caminhar, enfim tudo muda e passamos a viver uma vida de excelência quando nos dispomos a obedecer a sua palavra.



Sempre que nos capacitamos em alguma Área, estamos criando excelência que vai gerar oportunidades. Ninguém se arrepende por investir em conhecimento. Se prepare e sirva a Deus dessa forma: faça o que tiver ao seu alcance, mesmo que não esteja ao seu alcance. Como Espírito Santo tem falado, não meça esforços para ser excelente.



Valorize seu ouro

(João 6:37) - Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.

Quando a oportunidade surge, é necessário identificar o valor real de cada coisa ou pessoa. O maior erro que cometemos é perder as oportunidades que Deus nos dá. Seja em que área for da vida; profissional, sentimental, espiritual, social, familiar, ETC



Valorizar o ouro depois de purificado é fácil, difícil é reconhecê-lo antes de ser trabalhado. Tem o ditado que “Nem tudo que brilha é ouro” isso nos traz a compreensão do oposto: o que não brilha aparentemente, pode ser ouro!

Portanto quando sabemos valorizar as oportunidades, e principalmente as propostas que são baseadas na honestidade e justiça, somos bem sucedidos. Em relação as pessoas, o Espírito santo diz: “ O erro pode ser tolerado, mas não a mentira” todos nos que entregamos nossas vidas a Jesus, reconhecemos nossos pecados, e nossos erros são conhecidos por Ele. Todavia ele nos recebe quando vê a nossa essência interior. Ele sabe que o exterior não é parte de nós. os pecados estão em nós mas eles não predominam! Isso não determina quem somos. Antes pecadores mas agora purificados pelo sangue de Jesus! se o pecado for um fator determinante, ou seja se o pecado ocupar uma grande porcentagem de nós, seremos imprestáveis para Deus.



Quanto você vale?



Se para possuir um carro eu tiver que vender a minha alma, prefiro andar a pé. Isso é interessante jamais confundir oportunidade com “facilidades” baseadas em coisas reprovadas por Deus. “Nem tudo que é bom é certo mas tudo que é certo é bom”

Nenhum comentário:

Postar um comentário