sábado, março 13, 2010

Dia de Campo

Sexta-Feira, 12 de março de 2010.

Hoje estou indo dormir muito tarde. O culto ontem demorou... Foi o encerramento da Campanha “Semeando Avivamento e colhendo Milagres” com o avivalista Marcos Paulo. muitas apresentações, coreografias, louvores, fiquei feliz por ver a igreja cheia essas três noites. Agora meu horário foi reduzido porque tenho que viajar de madrugada com destino a cidade de Mirassol do Oeste MT. Para que a cruzada de avivamento prossiga atendendo a agenda do pastor Marcos Paulo. Os irmãos Jose Geraldo e Josiel Gama, o pastor Marcos Paulo e Eu, saímos por volta das 05:30 hs. Viajamos cerca de 200 km de carro. Graças a Deus foi uma viagem abençoada e produtiva. Foi possível estender a viagem um pouco mais, e ir a cidade de São José dos quatro marcos MT, para visitar o Pastor David Lucas, meu filho na fé que a algum tempo não via. A noite participamos do Culto na Igreja do Evangelho Quadrangular da cidade de Mirassol do Oeste-MT, como o planejado.
O Avivalista pregou sobre o texto: Provérbios 30:15,16 - A sanguessuga tem duas filhas: Dá e Dá. Estas três coisas nunca se fartam; e com a quarta, nunca dizem: Basta!- A sepultura; a madre estéril; a terra que não se farta de água; e o fogo; nunca dizem: Basta! Explicou o avivamento da seguinte forma:

O óleo: que representa o Espírito Santo.

O vinho: que simboliza o sangue de Jesus

E o Pão: que simboliza Jesus, a palavra de Deus.

Sem o Espírito, um corpo não pode viver mesmo tendo a alma. Sem o sangue correndo nas veias, mesmo tendo alma e espírito o corpo também não poderá viver. Sem o pão o corpo não pode viver, pois o alimento é garantia de continuidade de vida.
A sangue suga.

É um parasita que se alimenta de sangue. Da mesma forma o mal pretende sugar a nossa vida, Nas mais diversas áreas: saúde, finanças, familiar, profissional, social, e principalmente espiritual. satanás pretende roubar matar e destruir. Jo 10:10
Uma pessoa que é de Deus e conserva-se a si mesmo o maligno não toca. Sabendo a sangue suga (o espírito do mal) que será identificado, ele envia dá e dá. São dois espíritos imperceptíveis que podemos denominar como: Egoísmo e avareza.

Pensar só no benefício próprio, e se apegar aos bens materiais, são características de uma pessoa controlada pelas filhas da sangue suga.
Segundo o texto de provérbios, vemos 4 condiçoes que denunciam a ação da sangue suga.

1ª A sepultura: simboliza a morte. Falência financeira, divórcio, desastres e acidentes fatais, mortes prematuras etc.

2ª Madre estéril: improdutividade.

3ª A terra que não se farta de água. Significa insatisfação. O que faz uma a pessoa trair seu cônjuge. O que leva alguém a depressão profunda. O que leva alguém a ter vários parceiros sexuais. O que torna uma pessoa de bem, em um viciado, ou dependente químico.

4ª e o fogo; nunca dizem: Basta! Significa as dívidas e por fim a morte eterna!

(Apocalipse 20:10) - E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.

(Apocalipse 20:15) - E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.

A solução para a ação da sangue suga na nossa vida, esta na atitude de entregar a nossa vida ao Senhor Jesus Cristo.

(João 8:36) - Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.

2 comentários:

  1. Graça e Paz! Quero primeiramente parabenizar por esse blog que com certeza está sendo usado por Deus para salvar, libertar e curar! E quero tb deixar aqui a alegria de saber que meu amigo e irmão em Cristo Marcos Paulo está sendo um canal de libertação através de suas pregações fortes e necessárias para os dias de hoje, que realmente aja libertação através de homens de Deus como vcs. Deixo aqui meu carinho, admiração e minhas orações! Fiquem na Paz e orem por mim tb ok! Abraço

    ResponderExcluir
  2. amem minha irmã, que Deus continue nos abençoando.conte com nossas oraçoes e ore por nós tambem. a paz!

    ResponderExcluir