segunda-feira, março 15, 2010

Manah de hoje: Como Deus pode me ouvir?

Tive um probleminha com a net, mas  finalmente pude concertar. ai esta o manah de Deus pra sua vida
Como Deus pode me ouvir?

segunda-feira, 15 de março de 2010. acordei as 02:00, por ser cedo de mais voltei a dormir. Mas depois eu pedi que Ele me perdoe, afinal eu disse que ele poderia me chamar na hora que fosse conveniente a ele, que eu o obedecerei. Mais uma vez preciso me recompor pois aqui esta o segredo de ser excelente, é caminhar na diligencia. Não medir esforços e estar sempre disponível para Deus, independente de circunstancias, situações, ou ate mesmo condições. Na verdade são apenas desculpas para justificar minha escolha. Dessas três a desculpa que mais gosto é essa “Senhor não tenho condições” sejam elas financeira, de saúde, ou física, [no caso de estar cansado ou com sono] se dizemos que confiamos em Deus, porque não cremos na sua palavra? (Jó 14:7) - Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos. (Salmos 103:5) - Que farta a tua boca de bens, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia. (Isaías 40:31) - Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.

O Deus Espírito Santo Falou-me nessa manhã que assim como eu posso ampliar o som da sua voz e pregar para as pessoas, no reino espiritual acontece o oposto: se estamos tão distantes de Deus, de que outra forma ele nos ouvirá, se não for pelo Espírito Santo? (Isaías 59:1) - EIS que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.

(Isaías 59:2) - Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.

(Isaías 59:12) - Porque as nossas transgressões se multiplicaram perante ti, e os nossos pecados testificam contra nós; porque as nossas transgressões estão conosco, e conhecemos as nossas iniqüidades;



O Amplificador de Som no Reino espiritual

Enquanto na terra proclamamos as palavras do Senhor, no reino espiritual, o Espírito santo proclama as nossas palavras ao coração do pai. (Romanos 8:26) - E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.

E é ele mesmo quem nos renova: (Romanos 8:11) - E, se o Espírito daquele que dentre os mortos ressuscitou a Jesus habita em vós, aquele que dentre os mortos ressuscitou a Cristo também vivificará os vossos corpos mortais, pelo seu Espírito que em vós habita.

Conclui-se que apesar de sermos pecadores, Deus pode nos ouvir, através de seu Espírito que habita em nós.



Quem sou eu pra que o Deus de toda terra

Se preocupe com meu nome

Se preocupe com minha dor

Quem sou eu, pra que estrela da manha

Ilumine o caminho deste pobre coração

Não apenas por quem sou, mas porque tu és fiel

Nem por tudo que eu faça , mas por tudo que tu és

Eu sou como vento passageiro, que aparece e vai embora

Como nuvem no oceano assim como vapor

E ainda escutas quando chamo

Me sustentas quando eu clamo me dizendo quem eu sou

Eu sou teu! Eu sou teu!

Estamos tão distantes de Deus que seria impossível se aproximar dele se não for através do Espírito Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário